Quinta, 31 Janeiro 2019 16:20

Presidente da Juceal exalta ações de desenvolvimento de negócios em São Miguel dos Campos

Representando o Governo do Estado, gestor participou de evento da Associação Comercial Empresarial Miguelense nessa quarta (30)

O presidente da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal), Carlos Araújo, participou, nessa quarta-feira (30), de evento organizado pela Associação Comercial Empresarial Miguelense (ACEM) em benefício dos comerciantes de São Miguel dos Campos. Representando o governador Renan Filho, o presidente exaltou as ações de regionalização desenvolvidas pelo Governo do Estado.

A oitava edição do evento chamado Natal Premiado foi realizada no Clube Canavieiro, contando com a entrega da Comenda Dr. Carlos Lyra Neto e de bonificações referentes à campanha com intuito de fomentar o comércio local.

A solenidade reuniu autoridades do âmbito municipal, estadual e federal, além de representantes da economia do município. Durante o seu discurso, Araújo fez menção ao trabalho de ampliação dos pontos de entrada da Junta Comercial a fim de promover a simplificação da abertura empresarial.

“Aqui mesmo em São Miguel, existem 3.216 empresas ativas dentro do registro da Junta Comercial e temos uma parceria forte com a Associação Comercial, onde oferecemos o Juceal Express, funcionando para facilitar a vida de todos. Vocês são os reais responsáveis pela criação de emprego e renda no estado. Para o governo, cabe disponibilizar a infraestrutura necessária e isso está sendo feito como nunca, com a ampliação de estradas, descobrindo o potencial de cada município a fim de gerar um maior desenvolvimento”, ressaltou.

Através de convênio com a Prefeitura e com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), o serviço Juceal Express em São Miguel dos Campos funciona na sede da ACEM, situada na Rua Bernardo Lopes, Centro, das 8h às 14h. No local, é possível dar entrada a processos referentes a abertura, alteração e baixa empresarial, além dos eventos tidos como exclusivos.